Quadrilha de MS é presa em Rondônia transportando maconha

Postado por on Jan 12th, 2012 and filed under Destaques, Policial. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. vc pode seguir qualquer resposta para esta entrada através da....

A polícia prendeu uma quadrilha de traficantes ontem (10) na cidade de Candeias do Jamari (RO) transportando mais de 100 quilos de maconha. A droga era transportada em um caminhão baú, que seguia de Campo Grande e tinha como destino a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.

O motorista do caminhão, Izidro Pinto Miranda Filho, Oneir Dias Aparecida e Carlos Anderson Sales foram presos por tráfico de drogas.

O caminhão foi interceptado pela polícia na rodovia BR-364, onde o motorista disse que levaria uma mudança vinda de Campo Grande até Porto Velho (RO). Em vistoria ao caminhão, a polícia encontrou duas caixas com maconha, totalizando 104 quilos. O motorista aceitou ajudar os policiais e os levou até o destino da droga, que seria entregue ao casal. Com eles, a polícia apreendeu R$ 3,965 que seria utilizado para pagar o carregamento.

A polícia apreendeu ainda o veículo Pálio do casal, sete aparelhos celulares, duas câmeras fotográficas, uma filmadora e um notebook.

De acordo com o delegado Nestor Romanzine, os 104 quilos de maconha podem ter ligação com os 200 quilos de maconha apreendida no final do ano passado. O delegado disse ainda que uma grande quadrilha está sendo investigada, nos próximos dias podem ter mais prisões.

Fonte: Com informaçoes do News Rondônia

Leave a Reply


Visitas
Log in /